quarta-feira, 10 de março de 2010


Imagem fofa, neh? Não sei onde achei, mas não é minha.



Hey! Pessoas, eu estou tentando postar aqui há um tempo, mas a bateria o pc estava sempre no fim, e nunca dava para postar nada sem acabar com ela de uma vez.

Aí criei vergonha na cara e resolvi carregá-lo enquanto usava!

Então, eu tinha outra coisa para dizer, mas esqueci.

O texto da postagem anterior foi escrito por um motivo, claro. Não me referi à cegueira física, mas à cegueira... Moral? Social? Quando não vemos o que está bem à nossa frente. Mas o texto seria mais impactante, para mim, se eu tivesse postado no dia seguinte ou na mesma semana.

Poxa, ouvi umas coisas divertidas pelos professores hoje, mas eu acho que me distraí demais essa tarde e não me lembro das coisas boas. Só das broncas.

T_____T




Ah, vou sair, não tenho muito mais o que dizer.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário