quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias

Sabe, eu não entendo, esse semestre foi puxado, difícil, exigente, irritante, não acabava mais. Agora, faz 3 dias que me dei férias (por causa das aulas pra quem está de recuperação apenas) e não vejo a hora de voltar pra escola.

Pensa bem: eu acordo às 9hrs da manhã, geralmente estou sozinha porque meu irmão cismou de ir à escola, minha mãe voltou a trabalhar e bem, meu pai só fica em casa nos finais de semana. Então eu faço o que? Estudo piano que nem uma condenada. Não é ruim, pelo contrário, é bom porque tenho todo o tempo pra me dedicar e melhorar, mas tocar o dia todo não dá! E o que deveria ser desestressante se tornou mais estressante.

Bem, tenho tempo pra assistir quantos filmes quiser, ler quantos livros quiser (o que antes era meu passatempo predileto) e aprender quantas músicas quiser, mas quem disse que acho isso interessante? Férias eram pra que a pessoa pudesse utilizar o tempo pra fazer coisas que durante as aulas não pode (como viajar e perder 1 semana de aula - por exemplo), ou sair mais.

Ai ai.
Isso porque só foram 3 dias! TRÊS DIAS! Não vou ficar um mês vivendo de msn, orkut, internet e filmes, isso é pior do que não saber somar/subtrair (sem ofensa).

Ò.Ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário