sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Paixões

Hoje meu professor de Gestão de Pessoas II fez uma pergunta que pegou todos de surpresa:

"O que te dá tesão?"

A princípio, parece que ele quer saber das coisas que nos desafiam e fazem nosso sangue correr rápido nas veias, como esportes radicais, a apresentação de uma ideia nova para seu chefe (ou para várias pessoas), uma cirurgia arriscada, a defesa de um réu... Mas na verdade ele queria saber das coisas pelas quais somos apaixonados, como viajar, comer pizza, coisas que nos deixam muito animados, que fazem com que nossos olhos brilhem ao pensar nelas.

E percebi que não tinha nada! Nada me dava tesão. Mas aí pensei, pensei, pensei... E achei algumas coisas:

MILKA













OS CAFÉS DO STARBUCKS







E a MARAVILHOSA tela do cinema:


Bom, agora falando de cada um. DAMN! Sério mesmo que vocês olham aquele monte de chocolate recheado e cheio de coisas e NÃO sentem NADA? *baba*

E esses cafés? Fracos, doces, gelados, congelantes, mas MEU DEUS são sensacionais!

E essa tela de cinema? Quero uma dessa em casa! Com um sistema de som maravilhoso e MUUUUUITOS sucessos de loteria, ou fracassos, também, só para poder assistir nessa tela ENOOOORME!

Com certeza devem existir outras coisas, mas, por enquanto, só consegui pensar nisso! Então, o que deixam vocês com tesão? :D

Um comentário:

  1. hahahah praticamente OUVI vc falando!
    Cinema É MARAVILHOSO! só ficou ruim com o 3D ¬¬
    me da dor de cabeça..
    o que me faz DELIRAR é um pote de SORVETE DE FLOCOS DA KIBOM!(eu sei que é simples,mas nao tem como não amar).
    Isa.

    ResponderExcluir