sábado, 20 de agosto de 2011

Momento dramático do amor

Que saudade de postar coisas fofas e românticas!
Aqui uma homenagem ao arrasador de corações, que tira nossa calma e nossa paciência:






"A moça... Ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor para curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe para trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar" (Caio F. Abreu)


Então me abraça, como se não houvesse amanhã, como se só existisse eu e você. Me abraça e retira qualquer dor, qualquer medo, problema, angústia. Me abraça, arrasta-me pro seu mundo, e me salva e me ama (apenaspalavras)


Quero um abraço. Mas não é qualquer abraço, um quero um abraço específico, me entende? Eu queria um ombro pra deitar. Mas não qualquer um, eu queria o dele. Eu queria alguém aqui comigo assistindo filmes de terror. Mas não qualquer um, alguém que fosse me proteger quando eu ficasse com medo. Eu quero muitas coisas, e todas elas levam a ele (frasesdegarota)


"Romance is the pleasurable feeling of excitement and mystery associated with love" (Wikipedia)


Tá bom né :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário