quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Haffik

Seguinte povo, eu tenho um amigo que escreve uns SUPER poemas, e eu pensei em fazer esse mês, o mês do Haffik. Cada dia vou colocar um poema dele (a partir da semana que vem).

Então, o nome dele é André Haffik não sei o que, ele tem 17 (ou 16 ainda?) anos. Eu gosto muito da maneira implícita que ele fala da entrega dos amantes, da maneira explícita que ele trata o amor, e até a morte. Os poemas tristes são tristes mesmo, não a ponto de te fazer chorar, mas quase. Ele ama colocar rimas internas nos poemas e externas também. É super exigente com relação a tudo isso.

Então, a partir de... quarta? Eu começo a colocar os poemas dele aqui. Vou avisando de antemão porque talvez eu não escreva nada meu durante esse tempo.

Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário