domingo, 22 de agosto de 2010

Deus é grande


"Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
e todos hão de ver quão grande é o meu Deus!!"

Soraya Moraes - Quão grande é meu Deus


Ok, agora posso editar a postagem, bonitinho e colocar tudo que tem direito.

Bem, todos sabem (pelo post anterior) a minha situação. Eu conversei com meus pais e eles me falaram umas coisas que fizeram muito sentido. Por exemplo, quando as coisas estão ruins é que Deus te carrega no colo, são nesses momentos que devemos buscá-lo, porque é assim que ficamos preparados para aquilo que virá em seguida (eu fiquei com medo dessa parte, mas eles explicaram que não era no sentido ruim, mas no sentido bom, como se para tudo melhorar, tivesse de piorar antes). E aí eu resolvi ir à Igreja (tava bem ausente). Foi uma benção! A palavra de Deus falou comigo, sério, e digamos que recebi um direcionamento. A tristeza se foi, a situação está bem melhor, mas admito que aquela desconfiança permanece.
Sabe o que vou fazer? Acreditar nos dois. Vou mesmo, assim quem sabe um dia uma dessas pessoas se revela, ou whatever. Mas vou parar de colocar a verdade em jogo, e se tiverem brincando comigo e eu estiver sido usada, hah, eu não posso dizer que só fui prejudicada, porque não foi o que houve, nem nunca será. Todos nós tiramos um pouquinho dos outros, conscientemente, ou não.

Acho que tá bom.


Agora, problemas à parte, que vontade que estou de estudar biologia! #ironia --' Muita coisa pra lembrar. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário