quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A música do vestibulando

Uma aprovação é mais agradável do que reprovação
"Receba essas tarefas ao invés de chorar"
Eu não acho que será fácil passar no vestibular
"Silenciosamente faça agora as tarefas
Faça, faça e talvez você memorize"
Mesmo que não saiba, as datas se aproximam
Um caco de um sonho, a faculdado que eu amo
A forma de futuro que eu sonhei
Eu continuarei estudando eternamente meus pais
É algo que serei obrigado a fazer, talvez eu não tenha escolha
Mas mesmo que seja assim, eu quero passar no vestibular
"Receba essas tarefas ao invés de chorar"
Testes, as provas tem testes
O tempo acabou para você estudar pras provas
Seu sonho



A letra não faz sentido pra quem nunca assistiu Cavaleiros do Zodíaco - saga Hades.
É uma mudança de Chikiyuugi, sei lá como se escreve direito.
Eu olhei pra ela, e o vestibular foi tomando espaço.
Ficou bacana, vai?
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário