quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Roube


Roube de mim um beijo, mas roube com desejo, roube com paixão. Roube o meu pranto e depois com teu encanto, toque minhas mãos. Roube-me um verso, deixe-me disperso; não me roube em vão.

Roube um segundo, me roube do mundo, seja meu sol, meu verão. Roube os espaços, roube até os passos que entre nós estão. Roube-me um olhar, pois não há de me matar se nosso beijo nos for são.

Roube-me uma noite, que o vento me açoite por, à tristeza, me negar. Roube minha voz, me chame de "nós" e castigue a solidão.

Roube uma lágrima, que ferve como magma e pelos olhos tem vazão. Roybe um sorriso, roube sem aviso, sem ter permissão. Roube de mim o que quiser; só peço, se puder, que me guarde no coração.

A. Haffik. S. Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário