quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meus sentimentos

Pqp, eu estou muito muito muito triste.

Eu sinto que perdi o controle da minha vida em todos os sentidos, parece que eu estou vivendo no automático e perdendo o meu tempo aqui. Sabe, nesses momentos eu quero me isolar e viver longe de tudo e de todos, porque parece que eu sinto inveja de todo mundo. Acredito que só agora eu entendo como as pessoas me veem quando estou muito feliz.

Sabe, o sentimento é aquele de querer ser melhor em tudo pra não ter dificuldade em conseguir o que quer, e que se dane aquela frase: "mas e o gostinho da recompensa do esforço?". Ah, vai se ferrar, tem tanta gente que se mata de dedicação e não chega em lugar nenhum, e se acontecer isso comigo?

Além de que tá sendo difícil confiar nas pessoas. P****, como vou confiar nos outros se não consigo nem confiar em mim mesma? Ou amar, se não amo a mim mesma? ARHHHH, além de que é tenso ouvir duas versões de uma mesma história, principalmente se elas forem completamente diferentes e se as duas fontes são pessoas de quem se gosta.

Para aqueles que não sabem, eu quebrei meu dedo, a porcaria da ponta da PONTA do dedo anelar (ou anular, o português é minha última preocupação no momento) da mão esquerda. Nossa, isso acabou comigo. Pra maioria das pessoas, a mão esquerda não é muito útil, mas pra mim é, oras!! Eu deveria estar estudando pro vestibular de música, mas e agora? Sabe, eu entendo que talvez isso tenha aberto oportunidade para que eu me dedique à matemática (não vou entrar em detalhes), mas depois de um conflito familiar, eu já não sei mais nada do que quero fazer, e parece que tudo que decido/encontro motivação/resolvo me empenhar, acaba, quebra, dá errado.

Eu sinceramente tô com uma vontade louca de morrer. Sérião, dormir e não acordar mais, ser esmagada por um carro ou levar um tiro na cabeça que aí já era. Mas isso é fugir e... Ahhh, dane-se isso também, eu tenho todo o direito de querer fugir.

Estou com uma dificuldade danada de deixar tudo nas mãos de Deus, mas quanto mais tento mudar, pior fica. Eu sinceramente não sei mais o que fazer.

Um comentário:

  1. Xu,
    Mais do que qualquer um eu sei o que você esta passando, eu me recuperei disso recentemente ... com sabe o "jovem" ajudou um pouco (não vou mentir), mas saiba que você pode confiar em mim pra tudo, e o que você esta sentindo é normal (pelo menos pra mim XD) demonstra que você é humana ... e eu vou fazer de tudo pra vc se sentir melhor *__*

    Beijos da Nina =^__^=

    ResponderExcluir